É necessário fazer cadastro para comprar ingressos no site?

Sim, é necessário ter cadastro para comprar os ingressos.

Como fazer o cadastro?

- Acesse o site www.totalacesso.com
- Clique em acesse sua conta (no topo da página, a direita)
- Clique em criar conta
- Preencha o cadastro

Qual é o valor do ingresso?

Os valores dos ingressos estão disponíveis, no site www.totalacesso.com, na página do evento, ou pelos telefones (11) 2626-1061 ou (21) 3005-3025.

Quantos ingressos podem ser adquiridos por cadastro?

Será permitida a compra total de até 06 (seis) ingressos, ou seja, você poderá comprar 05 (cinco) ingressos de inteira e 01 (um) ingresso de meia entrada, apenas nos espaços onde este se aplica e com a apresentação dos comprovantes de escolaridade. A quantidade de ingressos pode variar de acordo com os organizadores do evento.

É possível comprar com cartão de terceiros em meu cadastro?

Sim, é possível utilizar o cartão de crédito de outra pessoa na compra dos ingressos em seu cadastro, mas a forma de retirada deve ser observada, principalmente se a forma de retirada escolhida for Acesso com o cartão, porque é necessário utilizar o cartão de crédito utilizado na compra para acessar o evento.(Importante: Essa regra pode ser modificada pelos organizadores do evento)

Como comprar ingresso do lote anterior?

A Total Acesso trabalha com sistema de lote. Após a mudança de lote, o sistema não permite mais voltar ao lote anterior.

Os valores dos ingressos são os mesmos no site e nos pontos de venda/bilheteria?

Os valores do site www.totalacesso.com e dos pontos de venda são os mesmos, sofrendo alteração só nas mudanças de lotes e da taxa de conveniência cobrada no site.

No dia do evento tem venda de ingresso?

Sim, nas bilheterias do evento ou pelo site www.totalacesso.com. Apenas no sistema, Acesso com seu cartão, sugerimos a compra antecipada, para não correr o risco de ingressos esgotados ou filas.

É possível colocar nome na lista para obter desconto?

Não trabalhamos com sistema de listas para conceder descontos.

Existe um limite de idade que não paga ingresso?

A gratuidade varia de acordo com o evento, tendo caso que não se aplica, é necessário consultar a página do evento desejado.

Se o comprovante de compra/voucher, não saiu, como proceder?

O comprovante pode ser impresso novamente, basta acessar o cadastro no site, efetuar o login, visualizar o pedido e imprimir o comprovante de compra dos ingressos.

O que acontece quando não consigo visualizar o setor que desejo comprar?

Quando o setor não aparece é porque não há mais ingressos disponíveis para o setor. Em alguns casos, os ingressos podem voltar a ser disponibilizados.

Como confirmar se a compra foi realmente efetivada?

Acessar o cadastro no site, efetuar login e verificar os pedidos realizados, em caso de dúvida, entrar em contato através da página de Atendimento deste site ou pelo telefone (11) 2626-1061 ou (21) 3005-3025.

Na finalização da compra apareceu o erro 5, e ainda uma mensagem orientando a entrar em contato com a loja. O que devo fazer?

O erro 5 é relacionado ao cartão, verificar com a operadora do cartão se há limite disponível ou se o cartão está bloqueado. Verifique também se você selecionou a bandeira do cartão corretamente no site.

O que fazer se aparecer mensagens de erro durante o processo de compra?

Entrar em contato através da página de Atendimento deste site ou pelo telefone (11) 2626-1061 ou (21) 3005-3025. Informar o evento, e em qual momento do processo de compra /página do site, ocorreu o erro.

Quais as formas de pagamento disponíveis no site?

As formas de pagamentos disponibilizadas por este site são: 

Cartão de crédito bandeiras
- Visa
- Master.

E cartão de débito do Banco Bradesco das bandeiras:
- Visa
- Master

Forma de Pagamento: PAYPAL

Para realizar as suas compras via PAYPAL é necessário que você possua cadastro na PAYPAL

Problemas com o pagamento, como proceder?

A PAYPAL é uma plataforma de pagamentos à parte da Total Acesso, sendo assim, problemas referentes a pagamento devem ser reportados diretamentes a eles pelo telefone: SAC: 0800 047 4482 - Deficientes auditivos / fala: 0800 729 7252

Quais cartões são aceitos no site?

Cartões bandeiras: Visa e MasterCard.

Em quantas vezes/parcela posso pagar?

O número de parcelas pelo cartão de crédito varia de acordo com o evento e o tempo que falta para início do mesmo, ou seja, quanto mais antecipado você comprar, mais parcelas estarão disponíveis.
Para saber quantas parcelas estão disponíveis no momento, simule uma compra e vá até a tela de formas de pagamento, escolha um cartão de crédito e será apresentado o número de parcelas.

É possível cancelar um pedido?

Em caso de cancelamento, o mesmo pode ser realizado em até 07 (sete) dias corridos após a finalização da compra. No dia do evento não é possível efetuar o cancelamento do pedido. Passado este período, não será mais possível realizar o estorno e/ou cancelamento da compra.
Para os jogos do São Paulo Futebol Clube a opção de cancelamento ficará disponível até 72 horas antes da partida.


COMO CANCELAR UM PEDIDO?

Para cancelar um pedido acesse o site www.totalacesso.com efetue o login (no topo à direita da homepage), selecione os pedidos, clique em cancelar. O pedido será cancelado e não poderá ser mais utilizado ou revertido o cancelamento.

Como efetuar o cancelamento de uma compra feita com cartão de débito?

Para compras com CARTÃO DE DÉBITO que estiverem dentro das CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO, só é possível fazer o cancelamento do pedido no mesmo dia da compra, passado o dia não será feito o cancelamento e devolução de valores.

Nos casos de cancelamento, os valores são devolvidos integralmente?

Sim, nos casos onde se aplica o cancelamento, os valores são devolvidos integralmente, inclusive as taxas.

Por que foi solicitado o cancelamento e ainda não foi estornado do cartão de crédito?

Após o pedido ser cancelado no site, a Total Acesso, tem um prazo de 07 (sete) dias para enviar os dados a operadora do cartão de crédito. A operadora, faz o cancelamento dos valores que são estornados como crédito na fatura do cartão utilizado na compra.
Os valores serão estornados na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura, ou seja, se sua fatura fechou neste período de 07 (sete) dias, o reembolso não virá na próxima fatura, e sim na subsequente.

Quanto tempo demora para devolver/estornar? Quando será devolvido/estornado o dinheiro no cartão?

Os valores serão estornados na próxima fatura ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura, ou seja, na Total Acesso tem um prazo de 07 dias para enviar os dados à operadora do cartão de crédito, se sua fatura fechar neste período de 07 dias, o reembolso não virá na próxima fatura, e sim na subsequente.

Se o valor a ser estornado vier cobrado na fatura o cliente deve pagar?

Nossa orientação é que o pagamento seja efetuado para que não ocorra incidência de juros, já que o valor será estornado na próxima fatura.

Como o cliente tem certeza de que o pedido está mesmo cancelado?

O cancelamento é feito apenas pelo cliente na área de cadastro do site, o status do pedido é modificado no momento em que o pedido é cancelado, também é enviado um email de cancelamento para o email do cadastro.

Quais são as formas de retirada dos ingressos?

Existem 04 formas de retirada: Retirada na bilheteria, Entrega em domicílio, e-Ticket e Acesso com o cartão.  Porém as formas de entregas podem não estar disponíveis em todos os eventos, consultar a página do evento.

Como é feita a entrega em casa?

Quando o cliente seleciona esta forma de retirada, os ingressos são enviados para o endereço que o cliente informar no momento da compra, os ingressos são enviados no prazo de 15 dias antes do início do evento.

Como proceder se houve mudança de endereço de entrega dos ingressos?

Entrar em contato através na página Atendimento deste site ou pelo telefone (11) 2626-1061 ou (21) 3005-3025 e verificar se seu pedido já foi postado.
Se os ingressos não foram postados, é só entrar no seu cadastro e alterar o endereço da entrega. Se já foram postados, os envelopes retornaram e ficaram disponíveis para a retirada na bilheteria no dia do evento para qual o seu ingresso é valido.

Qual a forma de envio dos ingressos?

Os ingressos são enviados por Sedex, o valor do envio é cobrado no momento da compra. O valor pode variar de acordo com a cidade/CEP.

Se os ingressos não chegarem dentro do prazo, qual o procedimento?

Quando os ingressos são postados, é enviado para o e-mail do cadastro o código de rastreio do pedido, caso não seja efetuada a entrega pelo fato de o destinatário ser desconhecido, não houver ninguém na residência ou os ingressos forem extraviados, os ingressos serão disponibilizados na bilheteria do evento no dia para qual o seu ingresso é valido. Será necessário apresentar o comprovante de compra dos ingressos, um documento de identificação do titular do cadastro e o cartão de crédito utilizado na compra.

Como é feita a retirada na bilheteria?

Selecionando esta opção de retirada na bilheteria o cliente pode retirar os ingressos na bilheteria da Total Acesso no dia do evento, apresentando um documento de identificação, comprovante da compra e cartão de crédito utilizado na compra. O horário de abertura da bilheteria pode variar de acordo com o evento e o horário de inicio das atrações, consulte o texto explicativo de cada evento.

Quem está autorizado a retirar os ingressos na bilheteria do evento?

O titular do cadastro deve retirar os ingressos na bilheteria, apresentando um documento de identificação, o comprovante de compra que é fornecido pelo site e o cartão de crédito utilizado na compra.

Uma terceira pessoa pode retirar os ingressos adquiridos pelo site?

Sim, os ingressos podem ser retirados na bilheteria por terceiros, mas é necessário que o titular do cadastro preencha uma autorização que deve ser autenticada em cartório. O modelo da autorização está disponível para impressão no site.

Autorização de cartões de terceiros

Autorização de terceiros

e-Ticket, como funciona?

A forma de entrega e-Ticket possibilita que você imprima seus ingressos diretamente da sua casa!

Comprei mais de um ingresso, como proceder?

Quando você realiza a compra de mais de um ingresso, o sistema irá gerar apenas um e-Ticket por dia (sessão do evento), este que contém em suas informações a quantidade de tickets comprados.

O que é o acesso com o seu cartão?

O cartão de crédito/débito é o ingresso do cliente. O cliente compra/paga com o cartão de crédito/débito das bandeiras aceitas no site, escolhe a opção de retirada do ingresso Acesso com o cartão, a partir disso, o cartão de crédito/débito passa a ser o ingresso, basta passar o cartão na catraca e acessar o evento. Não sendo necessário, retirar ingresso físico na bilheteria. Prático, fácil e rápido.

Pode comprar/pagar com o cartão de outra pessoa e selecionar a opção, Acesso com o seu cartão?

Sim, no entanto é necessário lembrar que ao selecionar esta opção o cliente irá utilizar o cartão de crédito/débito para entrar no evento, portanto é fundamental que o cartão de crédito/débito seja levado para acessar o evento. Para utilizar/acessar com o cartão de terceiros é necessário uma autorização do titular do cartão, que está disponível no site.

Quantos ingressos podem ser adquiridos com a opção, Acesso com o seu cartão?

No mesmo cartão pode-se adquirir a mesma quantidade de ingressos permitido por cadastro que é 06 (seis) ingressos. O cartão devera ser passado na catraca à quantidade de vezes igual à quantidade de ingressos que foi comprado no site. Por exemplo, 4 ingressos comprados, o cartão será passado na catraca, 04 vezes.

É possível comprar ingressos para outra pessoa pelo acesso com o cartão?

Sim, ele pode comprar para outras pessoas no mesmo cartão.

O que é o Acesso com seu cartão?

O cartão de crédito é o ingresso do cliente. O cliente compra/paga com o cartão de crédito/débito das bandeiras aceitas no site, escolhe a opção de retirada do ingresso Acesso com o cartão, a partir disso, o cartão de crédito passa a ser o ingresso, basta passar o cartão na catraca e acessar o evento. Não sendo necessário, retirar ingresso físico na bilheteria. Prático, fácil e rápido.

Pode comprar/pagar com o cartão de outra pessoa e selecionar a opção, Acesso com o cartão?

Sim, no entanto é necessário lembrar que ao selecionar esta opção o cliente irá utilizar o cartão de crédito para entrar no evento, portanto é fundamental que o cartão de crédito seja levado para acessar o evento. Para utilizar/acessar com o cartão de terceiros é necessário uma autorização do titular do cartão, que está disponível no site.

Quantos ingressos podem ser adquiridos com a opção, Acesso com seu cartão?

No mesmo cartão pode-se adquirir a mesma quantidade de ingressos permitido por cadastro que é 06 (seis) ingressos. O cartão devera ser passado na catraca à quantidade de vezes igual à quantidade de ingressos que foi comprado no site. Por exemplo, 4 ingressos comprados, o cartão será passado na catraca, 04 vezes.

É possível comprar ingressos para outra pessoa pelo acesso com o cartão?

Sim, ele pode comprar para outras pessoas no mesmo cartão.

Outra pessoa pode utilizar os ingressos adquiridos no cartão de terceiros?

Sim, porém é necessário preencher uma autorização em nome do novo usuário, ceder o comprovante de compra dos ingressos, uma cópia do documento de identificação e  o  cartão utilizado na compra.

Os acompanhantes precisam de autorização para utilizar o cartão de crédito no modo acesso com o cartão?

Se o titular do cartão estiver presente, não é necessária a autorização de terceiros para os acompanhantes.

Se o cartão de crédito foi perdido ou roubado, como fazer para entrar no evento?

Apresentando o comprovante de compra do ingresso, um documento de identificação, o boletim de ocorrência (BO), e uma fatura ou extrato  com o número do cartão utilizado na compra, e a entrada será liberada.

Como proceder se a compra foi pelo sistema acesso com o cartão e o cartão foi bloqueado, venceu a validade ou o banco me enviou outro cartão?

É necessário utilizar o mesmo cartão utilizado na compra, mesmo que o cartão esteja bloqueado ou cancelado, o ingresso está associado ao número do cartão.

Como fazer o cadastro?

Acesse o site www.totalacesso.com;
Clique em Acesse sua conta (No topo da home, a direita) ;
Clique em criar conta;
Preencha o cadastro.

Como mudar ou corrigir o e-mail no cadastro?

ntrar em contato através da página de Atendimento deste site ou pelo telefone (11) 2626-1061 ou (21) 3005-3025, informando seu e-mail a ser corrigido  ou alterado.

Como proceder quando não conseguir acessar o cadastro ou não sei se tenho um cadastro?

Entrar em contato através da página de Atendimento deste site ou pelo telefone (11) 2626-1061 ou (21) 3005-3025, informando seu e-mail ou CPF.

Como mudar o nome no ingresso para que outra pessoa possa utilizar o ingresso?

Os ingressos físicos não são nominais, portanto outra pessoa poderá utilizá-los, não é  necessária a alteração do nome. Inclusive os ingressos podem ser retirados na bilheteria por terceiros, mas é necessário que o titular do cadastro preencha uma autorização que deve ser autenticada em cartório, o modelo da autorização está disponível para impressão no site.

É possível trocar o dia ou o setor do ingresso?

Após o pedido ser finalizado não é possível fazer nenhuma alteração. Não é possível mudar a data, setor, valor ou parcelamento dos ingressos.

Como recuperar a senha do cadastro?

Entrar em contato através da página de Atendimento deste site ou pelo telefone (11) 2626-1061 ou (21) 3005-3025.

Quem tem direito a meia entrada?

A disponibilidade de meia-entrada dependerá da liberação por parte dos organizadores do evento. Para os jogos do São Paulo Futebol Clube os ingressos estão disponíveis apenas nas bilheterias do Morumbi e pontos de vendas oficias.
O envio da carteirinha de estudante pela conta do cliente só será necessário caso o evento tenha esta opção, consultar a página do evento.

Quais documentos necessários para comprovar a meia entrada?

Verifique antes se o evento/setor desejado se aplica meia entrada, na página do evento. Sendo obrigatório a apresentação dos documentos abaixo descritos:

1- Estudantes:

- Carteirinha Escolar do ano de 2012 ou um documento escolar original (declaração escolar do mês vigente, ou carteirinha escolar com ano letivo ou data de validade e carimbo da escola, ou boleto pago do mês vigente);
- RG original ou cópia autenticada.
(Lei Municipal nº 11.355/1993, Decreto Municipal nº 33.468/1993 e Lei Municipal nº 13.715/2004).

2- Aposentado do INSS:

- Holerite ou cartão do benefício;
- RG original ou cópia autenticada.
(Lei Municipal nº 12.325/1997).

3- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos):

- RG original ou cópia autenticada.
(Lei Federal 10.741/2003 - Estatuto do Idoso).

4- Professores da rede pública municipal / estadual de ensino:

- Carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação ou holerite.
- RG original ou cópia autenticada.
(Lei Estadual 14.729/2012).

Quando apresentar a documentação para comprovar a meia entrada?

É obrigatório apresentar os documentos:
- Momento da compra (para compras nos pontos de vendas e bilheterias do evento);
- Retirada do ingresso ( para comprar no site);
- Acesso ao evento(sempre que for solicitado);

Caso o portador não apresente, na entrada do evento, documento comprovando o direito ao ingresso de meia entrada, será necessário pagamento de complementação do ingresso.

Qual censura do evento?

A censura do evento varia de acordo com cada evento, portanto, consulte a página do evento desejado.

Quais os horários de abertura dos portões e shows?

O horário de abertura dos portões e shows varia de acordo com cada evento, portanto, consulte a página do evento desejado.

Onde tem Ponto de vendas de ingressos? E quais os horários de funcionamento?

Os endereços e horários de atendimento dos Pontos de Vendas variam de acordo com cada evento, portanto, consulte a página do evento desejado.

Tem venda especial para funcionários Ambev?

É necessário verificar a página do evento ou consulte nossa área/página de Atendimento neste site ou pelos telefones (11) 2626-1061 ou (21) 3005-3025

Como comprar no site para receber o desconto Funcionário Ambev?

Na página do evento desejado:
- Clique ao lado em "Comprar Entradas";
- Escolha o setor/dia;
- Digite seu e-mail;
- E finalize a compra;

Quantos ingressos o funcionário Ambev pode comprar?

O funcionário Ambev pode comprar 02 ingressos dia de evento.

Quais os documentos necessários que o funcionário Ambev deve apresentar na bilheteria?

Documento de identificação com foto mais um documento que comprove o seu vínculo com empresa (crachá).

Qual é o desconto para o Sócio Torcedor - ST?

O desconto para sócios dos Planos Premium e Standard podem variar de 20% a 50%, o desconto é determinado pelo clube. Para os planos antigos ainda em  vigência o desconto é de 50%.

Onde posso comprar para receber o desconto ST?

As vendas de ingressos para Sócio Torcedor estão disponíveis apenas no site totalacesso.com.

Como comprar no site para receber o desconto ST?

Na página do jogo desejado:
- Clique ao lado em "Comprar Entradas";
- Digite seu email de cadastro no sócio  torcedor; 

- Escolha um dos setores que o ST tem desconto;

- E finalize a compra;

Quais documentos devem ser apresentados para receber o desconto ou ter acesso ao estádio?

- Apresentar o cartão ST, RG ou CNH. Casa não tenha recebido o novo cartão ST é obrigatório levar ao estádio o cartão ST antigo.

Quais setores do Morumbi o Sócio Torcedor tem descontoS ?

Sócios que tenham o Plano Premium tem desconto nos seguintes setores:

Arquibancadas Azul, Laranja e Vermelha;

Cadeiras localizadas atrás do gol;

Térreo Visa .


Sócios que tenham o Plano Standard tem desconto nos seguintes setores:

Arquibancadas Azul, Laranja e Vermelha.